Subprefeitura Cidade Tiradentes

Contratos Administrativos

Cronograma de Contratos

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato” a lei permite o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

  • Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
  • Nota de Empenho de Despesa: usada para formalizar a compra ou contratação geralmente originada de contratação direta, ou seja, sem a necessidade de se realizar uma licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo é autorizado, como exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes sites:

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.

 

 RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2025

PROCESSO: 6035.2025/0001354-0

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 015/SEGES-COBES/2025

PREGÃO ELETRONICO: Nº 90005/2025-COBES

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC), POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS SIP E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR), SERVIÇOS ESTES DESTINADOS AO TRÁFEGO DE CHAMADAS LOCAIS, DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL E DE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL, ENTRE AS UNIDADES DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO (PMSP) E A REDE PÚBLICA DE TELEFONIA, VISANDO ATENDER ÀS UNIDADES DA PMSP, EM CONCORDÂNCIA COM OS NORMATIVOS PUBLICADOS PELA ANATEL/UIT-T, CUJAS CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ENCONTRAM-SE DESCRITAS NO ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90005/2025-COBES

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

CONTRATADA: ALGAR TELECOM S.A., CNPJ n° 71.208.516/0119-66 – (Filial)

VALOR DO CONTRATO: R$ 11.437,56 (ONZE MIL QUATROCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS)

INÍCIO:-  21/10/2025                                                     TÉRMINO:- 20/10/2026

DATA DE PUBLICAÇÃO:- 22/10/2025

ATIVO

 

Processo SEI: 6035.2025/0000987-9

Termo Autorizatório

Termo de contrato nº 22/SUB-CT/2025

Modalidade da Licitação: Concorrência eletrônica

Contrato com: BORGEO ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA   CNPJ/MF nº 35.474.454/0001-59

Objeto do contrato: Revitalização de Espaço Público Municipal - Local: Rua Várzea Nova x Rua Moisés de Corena - CIDADE TIRADENTES– SP

Início: Não iniciou ainda

Término: 45 dias

Valor: R$ 90.000,00

Data de Publicação: 13/10/2025

Situação: Ativo 

 

Processo SEI: 6035.2024/0001823-0

Termo Autorizatório:       

Termo de contrato nº 18/SUB-CT/2025

Modalidade da Licitação: Concorrência eletrônica

Contrato com: RJ EMPREENDIMENTOS ESPORTIVOS LTDA    CNPJ/MF nº 05.553.511/0001-54

Objeto do contrato: Contratação de Empresa de Engenharia para Revitalização de Espaço Público localizado na Av. Metalúrgicos n° 370, área sob jurisdição da Subprefeitura Cidade Tiradentes

Início: Não iniciou ainda

Término: 90 dias

Valor: R$ 1.387.376,77

Data de Publicação: 09/10/2025

Situação: Ativo

 

Processo SEI: 6035.2024/0001496-0

Termo Autorizatório: Termo de contrato nº 19/SUB-CT/2025

Modalidade da Licitação: Concorrência eletrônica

Contrato com:  MF ENGENHARIA CIVIL LTDA   CNPJ/MF nº 18.409.431/0001-71

Objeto do contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO LOCALIZADO – MEC RAFAEL NA RUA DANTE ALDERIGO, 97 – JARDIM SANTA ETELVINA - SP, ÁREA SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

Início: Não iniciou ainda

Término: 90 dias

Valor: R$ 192.997,42

Data de Publicação: 06/10/2025

Situação: Ativo

 

PROCESSO: 6035.2025/0001449-0

DEPACHO AUTORIZATÓRIO

PREGÃO ELETRÔNICO: 90013/2025- COBES

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:- 021/SEGES-COBES/2025

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK CONFORME ESPECIFICAÇÕES, REQUISITOS E CONDIÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES
CONTRATADA: AMBP PROMOÇÕES E EVENTOS EMPRESARIAIS LTDA  -  CNPJ nº 08.472.572/0001-85

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 15.304,34 (quinze mil trezentos e quatro reais e trinta e quatro centavos);  

INÍCIO:- 1/09/2025                  TÉRMINO:- 31/08/2026

PUBLICADO:- 02/10/2025

ATIVO

 

PROCESSO: 6035.2024/0001988-0

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 90006/SUB-CT/2025

DEPACHO AUTORIZATÓRIO

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE ATIVOS DE INFORMÁTICA (COMPUTADORES, MONITORES E NOTEBOOKS NOVOS) COM MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO. PELO PERÍODO DE 30 MESES CONFORME ARTIGO 106 DA LEI Nº 14.133 DE 2021, PODENDO SER PRORROGADO POR IGUAL PERÍODO, OU ATÉ O MÁXIMO DE 60 MESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO II (TERMO DE REFERENCIA) DESTE EDITAL.

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

CONTRATADA: SUPERDATTA TECNOLOGIA LTDA  - CNPJ nº 14.457.456/0001-90 

VALOR DO CONTRATO: R$ 506.700,00 (Quinhentos e seis mil e setecentos reais) / VALOR MENSAL:- R$ 16.890,00 (dezesseis mil oitocentos e noventa reais),

PUBLICADO: 02/10/2025

INÍCIO:- 11/10/2025        TÉRMINO:- 10/04/2028

ATIVO

 

PROCESSO SEI:- 6035.2025.0000985-2

PREGÃO ELETRONICO Nº 90004/2025-COBES

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MOTOFRETE PARA ENTREGA E COLETA DE PEQUENAS CARGAS POR MEIO DE MOTOCICLETAS, NA MODALIDADE PONTO VALOR DE REFERÊNCIA (PVR).

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

CONTRATADA: LANG SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 08.223.709/0001-68

VALOR DO CONTRATO: R$ R$ 48.336,00 (QUARENTA E OITO MIL TREZENTOS E TRINTA E SEIS REAIS) / R$ 4.028,00 (quatro mil vinte e oito reais) / MÊS

INÍCIO :- 26/06/2025                 TÉRMINO:- 25/06/2026

PUBLICADO :- 28/07/2025

ATIVO

 

PROCESSO: 6035.2024/0002065-0

PREGÃO ELETRONICO Nº 90004/SUB-CT/2025.

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL, COPEIRAGEM E MANUTENCIONISTA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES DA SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E OUTROS INSTRUMENTOS CORRELATOS, PODENDO SER PRORROGÁVEIS CONFORME ART. 107 DA LEI 14.133/2021.

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

CONTRATADA: VERSSATPREST - SERVICOS DE MÃO DE OBRA LTDA - CNPJ -14.444.091/0001-69

VALOR DO CONTRATO: R$562.790,60( QUINHENTOS E SESSENTA E DOIS MIL SETECENTOS E NOVENTA REAIS E SESSENTA CENTAVOS) /  R$ 46.899,22 (quarenta e seis mil, oitocentos e noventa e nove reais e vinte e dois centavos) / Mês

INÍCIO :- 02/06/2025                 TÉRMINO:- 01/06/2026

PUBLICADO :- 28/07/2025

ATIVO

 

PROCESSO N° 6035.2022/0001324-2

4º TERMO ADITIVO

PREGÃO ELETRÔNICO 04/2022-COBES

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 007/SEGES-COBES/2022

OBEJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, POR MEIO DE CARTÃO DE PAGAMENTO MAGNÉTICO OU MICROPROCESSADO PARA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, CUJAS CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ENCONTRAM-SE DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

CONTRATADA: PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA - CNPJ nº 05.340.639/0001-30

VALOR :- R$ 6.115,05 (Seis mil cento e quinze reais e cinco centavos) / MÊS /VALOR TORAL:- R$73.380,60( SETENTA E TRÊS MIL TREZENTOS E OITENTA REAIS E SESSENTA CENTAVOS)/ANO

INICIO:- 14/07/2025          TÉRMINO:- 13/07/2026

DATA DA PUBLICAÇÃO:- 25/07/2025

ATIVO

 

Processo SEI:- 6035.2025/0000581-4

Termo Autorizatório:- 

Modalidade da Licitação: Pregão Eletrônico nº 90010/SUB-CT/2025

Contrato com :- CONSTRUTORA ANASTÁCIO S.A - CNPJ  n° 34.278.915/0001- 85

Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS

Início:-21/07/2025

Data de Publicação:- 15/07/2025

Situação :- Ativo

 

PROCESSO SEI:- 6035.2024.0000151-5

1º TERMO ADITIVO 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90007/SUB-CT/2024

CONTRATADA:- D3 FACILITYS LTDA - CNPJ nº 23.046.095/0001-80

CONTRATANTE:- SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES

OBJETO:- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE MEDIANTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS
SEMINOVOS, EM CARATER NÃO EVENTUAL, COM QUILOMETRAGEM LIVRE, COM CONDUTOR, COMBUSTÍVEL E GPS, PARA OS VEÍCULOS PERTENCENTES AOS GRUPOS “C”; “D” E “B” DE REPRESENTAÇÃO, PARA USO DA SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES.

INCIO:- 01/08/2025                                          TÉRMINO:-31/07/2026

VALOR MENSAL:- R$ 108.211,55 (cento e oito mil duzentos e onze reais e cinquenta e cinco centavos) / valor total :- R$ 1.298.538,60 (um milhão, duzentos e noventa e oito mil quinhentos e trinta e oito reais e sessenta centavos)

PUBLICADO EM 02/06/2025

ATIVO

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº6035.2019.0002093.6

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0001/SUB-CT/2020

11º TERMO ADITIVO

CONTRATADA - VERSAPREST SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA EIRELLI  -  EPP  - CNPJ -14.444.091/0001-69

OBJETO:- CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, DESRATIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, E COPEIRAGEM, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL.

INICIO:- 16/05/2025             TÉRMINO :- 31/05/2025 

VALOR MENSAL:- R$42.170,81 (QUARENTA E DOIS MIL CENTO E SETENTA E OITENTA E HUM CENTAVOS)

DATA DE PUBLICAÇÃO:-12/05/2025

ENCERRADO.

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO:- nº 6035.2020.0004750-8

2º TERMO DE ADITAMENTO:- 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0008/SUB-CT/2020

OBJETO:- PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 2 (DOIS) PROJETORES MULTIMÍDIA COM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO, POR UM PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO II , DESTE EDITAL.

CONTRATADA - SUPERDATA TECNOLOGIA LTDA - CNPJ nº 14.457.456/0001-90 

INICIO:- 01/10/2025                          TÉRMINO:-30/09/2026

VALOR MENSAL:- R$ 6.115,05 (Seis mil cento e quinze reais e cinco centavos) e o valor total do Contrato com a prorrogação de R$ 73.380,60 (setenta e três mil trezentos e oitenta reais e sessenta centavos)

INICIO:- 24/01/2025

PUBLICADO:- 03/02/2025

 

PROCESSO SEI Nº 6035.2024/0000850-1

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90008/SUB-CT/2024

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13.12/2018

9º TERMO DE ADITAMENTO

OBJETO:- CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL, COM EQUIPAMENTOS, INSUMOS E MANUTENÇÃO, E COM FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE A4. EQUIPAMENTOS: 6 (seis) (UNID) MULTIFUNCIONAL COLORIDA A4. SERVIÇOS DE IMPRESSÃO: PREVISÃO DE 8000 PÁGINAS MONOCROMÁTICAS E 8000 PÁGINAS COLORIDA, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO ON-SITE (INCLUINDO PEÇAS), E, POR FIM, QUE PERMITA GESTÃO E MONITORAMENTO DE CONSUMO DO PARQUE DE EQUIPAMENTOS, PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) MESES , PODENDO SER PRORROGADO DE IGUAL PERÍODO OU ATÉ NO MÁXIMO 60(SESSENTA) MESES CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO II DESTE EDITAL.

CONTRATADA: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA    - CNPJ nº 00.495.124/0001-95

DATA DA ASSINATURA:- 06/01/2025/ 30 M

PRAZO CONTRATO:- 30 MESES

VALOR TOTAL:- R$ 51.912,24 (Cinquenta e um mil novecentos e doze reais e vinte e quatro centavos) /  O valor mensal estimado da presente contratação é de R$ 4.326,02 (Quatro mil trezentos e vinte e seis rais e dois centavos)

DATA DE INÍCIO:- 24/01/2025

DATA DE PUBLICAÇÃO:- 08/01/2025

 

 

 

HISTÓRICO DE CONTRATOS CELEBRADOS

==========================================================================================

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2024 -

===========================================================================================

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2023 -

 ===========================================================================================

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2022

 ===========================================================================================

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021

 

 

Acesse aqui o link: página Compras e Licitações do Portal da Transparência.


 

collections
Galeria de imagens